25 de dezembro de 2012

Como pedir reembolso na iTunes Store



Quem nunca comprou um aplicativo e se arrependeu dele? Você não está sozinho, por isso há um recurso na iTunes Store para pedir reembolso. Infelizmente não é possivel pedir reembolso no iPhone ou iPad, apenas no iTunes do computador. 

1 passo: Com sua conta conectada na iTunes Store,  clique no canto superior esquerdo e clique em conta.
2 passo: Você será direcionado para informações da conta, procure por "historico" de compra e clique em "ver tudo".

3 passo: Clique em relatar problema. Depois selecione o dia que o aplicativo foi comprado.

4 passo: Você verá todos os aplicativos que foram comprados no dia. E clique em "relatar problema"no app que deseja receber reembolso
5 passo: Agora na área de reembolso selecione o problema e justifique com um pequeno comentário.  Depois clique em enviar.
Você ira receber um e-mail informando sobre devolução do dinheiro. O e-mail é enviado em até 48 horas, se não receber poderá reclamar no proprio site de suporte da Apple, clicando aqui.


+++